Para você voar mais alto, nós vamos além.

Nós trabalhamos com excelência para que você voe com segurança.

Do projeto à fabricação, tudo é feito com expertise.

A Inpaer trabalha no desenvolvimento de projetos de aeronaves com objetivo de certificação e globalização. Nesse sentido, nós investimos continuamente em melhorias dos processos, buscando melhor desenvolvimento para apresentar o resultado que o mercado espera.

Nós trabalhamos para que nossos produtos sejam distintos e ofereçam as melhores experiências. Esse é o nosso propósito. Nós existimos para desenvolver projetos modernos, aeronaves robustas e voos seguros. 

Tudo o que fazemos é pautado pela pontualidade, inovação, valorização humana e integridade. Por isso, desejamos ultrapassar as fronteiras nacionais e proporcionar soluções funcionais.

Uma trajetória em que o céu não é o limite,
mas a inspiração.

Confira nossas grandes conquistas:

2001

O ponto de partida: O Conquest 160 deixa de ser apenas um projeto e se torna um protótipo.

2002

A decolagem: O Conquest 160 voa pela primeira vez em 22 de abril.

Alçando voo: A Inpaer é oficialmente fundada em agosto de 2002 e inicia a produção em série do Conquest 160.

2003

Ventos a nosso favor: Após a consolidação do Conquest 160, é desenvolvida uma nova asa que dá início a um novo projeto: o Conquest 180. O modelo contava com asa semitrapezoidal, que afila do meio para a ponta, e motor Rotax 100 HP. O resultado foi um melhor desempenho com velocidade de cruzeiro de 108 Kt.

2007

Redefinindo a rota: Com mais de 85 aeronaves Conquest comercializadas, a Inpaer segue em busca de um novo desafio. Lança, então, o Excel: uma nova aeronave com três ocupantes.

2012

Desbravando novos ares: A Inpaer se muda para uma nova fábrica em São João da Boa Vista com 5.000 m². Com mais espaço, foi implantado um centro de usinagem para a melhoria dos processos.

2014

Ajustando a direção: A partir de 2014, a Inpaer inova e lança o conceito Easy Aircraf. Assim, todos os processos foram aperfeiçoados para facilitar a compra, o treinamento e a operação do equipamento New Consquest.

2015

Voando além: Com foco no programa iBR2020, a Inpaer se concentra no desenvolvimento de aeronave para certificação e globalização. Nasce, então, o projeto 300 A, uma aeronave em alumínio, de asa alta para 4 ou 5 passageiros.

Uma equipe à altura de nossos desafios.

Profissionais extremamente qualificados e comprometidos em todas as áreas.

Em cada detalhe, peça e etapa do processo de desenvolvimento e manufatura, desenvolvemos nosso trabalho com excelência e melhoria contínua.

Para isso, a Inpaer investe em pessoas capacitadas e treinadas, e explora o uso de novos materiais, equipamentos modernos e avançados departamentos de engenharia. O resultado é o elevado grau de sofisticação e segurança das aeronaves.

Entre em contato com a Inpaer

Conheça nossos projetos e nosso jeito seguro de voar.

280 caracteres

Contato enviado com sucesso!

Aconteceu um imprevisto, por favor tente novamente

RH – Envie o seu currículo

Vendas – Allan Peluzzi

Suporte ao Cliente – Julio Rodrigues

Assessoria de Imprensa RMA – Lorrayne França